Toontown stock options back nine
Sede da Bossbot Sede da Bossbot (também conhecida como Bossbot HQ ou BBHQ) é onde residem os Bossbots. Ele está localizado atrás de Chip n Dales MiniGolf em Chip n Dales Acorn Acres. Ao visitar o Bossbot HQ, você encontrará os Cog Golf Courses. o Bossbot Clubhouse. e a Torre do Gabinete Executivo. O playground é o lar de um tema muito sombrio e triste, com uma das características mais proeminentes sendo o Bossbot Clubhouse, que fica no topo de uma grande colina. Foi lançado em 3 de maio de 2015 em Toontown Rewritten. O pátio é a principal área da sede da Bossbot, na qual a Toons pode escolher aonde ir em todo o Bossbot HQ. No lado da frente do meio é o clube e os outros lados do pátio é de três diferentes Cog Golf Courses, que são as instalações da Bossbot HQ. Há carrinhos de golfe que levam à Front Three, à Middle Six e à Back Nine. Uma fonte de óleo está localizada no centro da área. Se um Toon fizer contato com o óleo, o Toon perderá cinco laff points. Cog Golf Courses Os Cog Golf Courses são as instalações da Bossbot Headquarters. Os três cursos diferentes são o Front Three, o Middle Six e o Back Nine. O Front Three não tem um limite laff, enquanto o Middle Six requer 95 laff points e o Back Nine requer 100 laff points. Como dentro do clube, a versão 2.0 Cogs reside nos Cog Golf Courses. Há muitos Bossbots dentro dos Cog Golf Courses, especialmente o Back Nine, tornando-os lugares essenciais para ganhar um grande número de Stock Options. (Direita) O túnel Front Three (No laff limit - 3 floors) O clubhouse é o banquete e a casa dos Bossbots e do chefe da Cog, Chief Executive Officer. Ao terminar seu Bossbot Cog Suit. você pode entrar no clube. Ao entrar, os Toons serão recebidos por Good ol Gil Giggles, que então instruirão os Toons envolvidos na batalha contra trinta Versão Cogs 2.0. e o C. E.O. ele mesmo diretamente. Toons que derrotam com sucesso o C. E.O. vai ganhar Pink Slips. que pode disparar Cogs fora da batalha. Executive Office Tower A Executive Office Tower é o novo prédio grande localizado na sede da Bossbot, no lado direito do pátio. Neste momento, os membros da Resistência Toon foram completamente incapazes de se infiltrar na grande torre que brilha sobre o Bossbot HQ, deixando seu conteúdo completamente desconhecido para Toonkind. Os guardiões da segurança bloquearam todas as entradas possíveis, e espiar pelas janelas não revelou nada, exceto vários elevadores grandes, grandes o suficiente para caberem em um chefe da Cog. Dizem que o Slappy está dentro. Ele não conta a ninguém, mas encontramos suas fotos que foram tiradas dentro. A Bossbot Headquarters é a última sede da Cog a ter sido lançada em Toontown Rewritten. A sede da Bossbot é conhecida por ter a música mais sombria e sombria de Toontown. De acordo com uma das atualizações de missão do Team LHAAFBBHQ, eles encontraram uma carta contendo uma foto parcial do Bossbot Clubhouse e uma área nunca vista antes que estava sendo trabalhada em torno dele, que foi revelada mais tarde quando se descobriu que era a Torre do Gabinete Executivo. Durante a April Toons Week em 2015, uma brincadeira foi puxada pela equipe da Toontown Rewritten envolvendo a Bossbot Headquarters. O Túnel Misterioso localizado em Chip n Dales Acorn Acres foi substituído pelo mesmo túnel escuro e manchado de carvão. O túnel leva à área da ToonFest. que era supostamente conhecido como Barbecue HQ. A sede da Bossbot é a única sede da Cog para receber uma grande reconstrução. Ao contrário de Toontown Online. Cogs vagam pelo pátio, há uma fonte e há um novo prédio grande chamado Executive Office Tower. Com a nova Executive Office Tower, isso também faz da sede da Bossbot a única sede da Cog para ter três tipos diferentes de instalações. O interior do Clubhouse também foi completamente redesenhado, enquanto em Toontown Online era um caminho reto da porta para o elevador, em Toontown Rewritten é no topo de uma colina e há um caminho de pedra sinuosa para alcançá-lo. Quando a sede da Bossbot foi libertada, tocar nas fontes não removeu o laff. Mesmo que o pátio tenha mudado, ele ainda se parece com o pátio Toontown Online no Shticker Book. Bossbot Cog Os edifícios podem ser vistos no horizonte a partir da zona principal da sede da Bossbot. A Torre do Gabinete Executivo está atualmente inacessível. Ao tentar entrar, uma mensagem de erro é exibida. Uma captura de tela de quando alguns Toons puderam ver o Bossbot HQ antes que ele fosse lançado. Campos de golfe para os campos de golfe que os toons desempenham, veja os campos de golfe. Dentro dos campos de golfe, os toons terão que pisar em toupeiras vermelhas, navegar por labirintos, derrotar engrenagens. e jogue uma partida de golfe. O miniboss para os campos de golfe cog é o presidente do clube. Engrenagens especiais chamadas dentes V2.0 aparecem em todos os campos de golfe cog. Cada nível contém um grupo de 4 dentes de nível 10 (um é V2.0) e termina com um grupo de 4 dentes de nível 11. 2 das rodas dentadas de nível 11 são V2.0, exceto no nível final, onde 3 são V2.0. Cog golf courses Existem três campos de golfe: The Front Three, The Middle Six e The Back Nine. Cog campos de golfe, de forma semelhante aos escritórios distritais de advogados. são feitos de pisos - cada um contém uma sequência de salas com obstáculos, e os toons precisam completá-los com sucesso, a fim de chegar ao próximo nível e, eventualmente, chegar ao presidente do Clube - o chefe do curso. Cada andar contém as seguintes salas, pela ordem dada (veja a seção de obstáculos para mais informações): Nos primeiros e médios andares, a sala final tem um carrinho de golfe que leva os jogadores ao próximo andar. Além disso, o labirinto não existe em um dos andares em cada um dos cursos do segundo andar em The Front Three e The Middle Six, e no primeiro andar em The Back Nine. Informações gerais Nos campos de golfe cog existem três obstáculos: Mole stomp Neste obstáculo existem várias colinas mole. Dentro destas colinas mole existem dois tipos de mulas: a mole marrom e a mole vermelha. O objetivo principal é pisar nas toupeiras vermelhas. Pisar em moles marrons fará com que o toon voe no ar. Uma vez que a quantidade necessária de moles tenha sido pisada, as portas se abrirão e todos os toons receberão vinte laff points. Não fazer isso resultará na perda de vinte laff points, e os toons terão que tentar novamente o desafio. A corrida do labirinto é, como o próprio nome indica, um labirinto no qual os personagens terão que navegar dentro de um limite de tempo. O objetivo é chegar ao fim antes que o tempo acabe. O primeiro toon para chegar ao final recebe um toon-up completo todos os outros toons receberão vinte laff points. A falha em atingir o final dentro do limite de tempo resultará na perda de vinte laff points e os toons serão movidos para o final. Uma vista aérea do labirinto. Cog golf é um quebra-cabeça no qual os personagens tentam remover a esfera de golfe. A fim de remover a esfera de golfe, os toons precisarão remover as bolas de golfe coloridas ao combinar três ou mais cores correspondentes. Três bolas de golfe removerão as bolas de golfe no campo. Toons trabalham em quebra-cabeças separados. Todos os toons precisarão trabalhar juntos para completar vários quebra-cabeças. Completar um quebra-cabeça recompensa cada personagem com um nível aleatório quatro ou superior gag. bossbot stock stock options Nível 2: 160 Nível 3: 210 Nível 4: 260 Nível 5: 310 Nível 6: 1300 Nível 3: 260 Nível 4: 340 Nível 5: 420 Nível 6: 500 Nível 7: 2100 Nível 4: 420 Nível 5: 550 Nível 6: 680 Nível 7: 810 Nível 8: 3400 Nível 5: 680 Nível 6: 890 Nível 7: 1100 Nível 8: 1310 Nível 9: 5500 Nível 6: 1100 Nível 7: 1440 Nível 8: 1780 Nível 9: 2120 Nível 10: 8900 Nível 7: 1780 Nível 8: 2120 Nível 9: 2880 Nível 10: 3430 Nível 11: 14400 Nível 8: 2880 Nível 9: 3770 Nível 10: 4660 Nível 11: 5550 Nível 12: 23300 Nível 13: 2880 Nível 14: 23300 Nível 15: 2880 Nível 16: 3770 Nível 17: 4660 Nível 18: 5550 Nível 19: 23300 Nível 20: 2880 Nível 21: 3770 Nível 22: 4660 Nível 23: 5550 Nível 24: 6440 Nível 25: 7330 Nível 26: 8220 Nível 27: 9110 Nível 28: 10000 Nível 29: 23300 Nível 30: 2880 Nível 31: 3770 Nível 32: 4660 Nível 33: 5550 Nível 34: 6440 Nível 35: 7330 Nível 36: 8220 Nível 37: 9110 Nível 38: 10000 Nível 39: 23300 L evel 40: 2880 Nível 41: 3770 Nível 42: 4660 Nível 43: 5550 Nível 44: 6440 Nível 45: 7330 Nível 46: 8220 Nível 47: 9110 Nível 48: 10000 Nível 49: 23300 Conseguindo seu traje de Bossbot Para receber seu terno de bossbot você precisará fazer 17 tarefas para cada parte. as tarefas estão em Donalds Dock. 1. Derrote um Flunky 2. Derrote um Empurrador de Lápis 3. Derrote um Homem de Sim 4. Derrote um Micromaneger 5. Derrote um Downsizer 6. Derrote um Caçador de Cabeças 7. Derrote um Saqueador Corporativo 8. Derrote um Grande Queijo 9. Derrote um V2.0 Cog 10. Derrote um Cog V2.0. 11. Derrote um Cog V2.0. 12. Derrote um Cog V2.0. 13. Derrote um Cog V2.0. 14. Derrote um Cog V2.0. 15. Derrote um V2. 0 Cog 16. Derrote um V2.0 Cog 17. Visite Flippy depois de completar estas 17 tarefas, você terá seu terno bossbot. O QG Toon procurou alto e baixo pela sede super-secreta dos Bossbots. Acontece que os Bossbots estão escondidos em seu Country Club mais exclusivo, jogando infinitos jogos de golfe. Agora, é até Toons engenhoso para interromper seus jogos, enquanto leva a luta até o temido Bossbot C. E.O. Toons pode chegar ao Bossbot HQ através do Chip n Dales MiniGolf - onde um túnel construído por Cog apareceu misteriosamente. O Conselho Toon decretou que Toons deve proceder com o máximo cuidado ao invadir o Bossbot HQ Country Club. Portanto, os seguintes requisitos de ponto Laff mínimo de kart foram instituídos para garantir a segurança geral da população Toon limita Front 3, nenhum meio seis, 101 volta nove, 106 Your Bossbot Disguise Advanced Toons pode começar a construir seu disfarce Bossbot uma vez eles completaram suas Donalds Dreamland ToonTasks. Para começar, visite o Toon HQ, onde sua primeira tarefa será visitar Shep Ahoy em Donalds Dock na loja All for Nautical, já que ele precisa de sua ajuda para completar sua coleção Bossbot. Este será um verdadeiro teste para suas habilidades de batalha do Bossbot, e esperamos que você não seja reprovado. Esteja avisado, uma vez que você iniciar o ToonTasks para completar o seu traje Bossbot, você não poderá parar as tarefas até que tenha completado o seu processo. Até cinco pontos Laff podem ser ganhos com as promoções do Bossbot. Para combater a C. E.O. para uma promoção, os Toons devem derrotar Bossbots para ganhar Stock Options. Toons podem ganhar Opções de Ações derrotando Bossbots em qualquer lugar em Toontown - a uma taxa igual ao nível do Bossbot derrotado. Por exemplo, derrotar um Flunky de nível 3 recompensará 3 Opções de Ações. Toons devem derrotar o C. E.O. para ganhar uma promoção. O Country Club O Country Club é onde os Bossbots ficam o dia todo jogando golfe. Existem três campos de golfe diferentes: o Front Three, o Middle Six eo The Back Nine - com 3, 6 e 9 buracos respectivamente. Toons pode escolher qual curso para entrar e interromper os jogos de golfe Cogs, desde que atendam ao requisito mínimo de Laff. Enquanto o Bossbot Country Club é um lugar perigoso, Toons deve ser extremamente cuidadoso, pois o QG da Toon confirmou a existência de Cogs atualizados no Bossbot HQ. Estes "Cogs" de 2.0versão são extremamente perigosos - quando um Toon derrota um V2.0 Cog, então eles têm que lutar contra o seu esqueleto. Melhorar o estoque de gags, já que esses Cogs são difíceis. Depois de ter escolhido um campo de golfe Bossbot, o seu primeiro desafio é a área de tee infestada de toupeira. Para avançar, os Toons devem pisar nas molas vermelhas malignas de Cog, evitando as amigáveis toupeiras marrons, antes que o tempo se esgote. Caso algum Toon falhe, ele perderá 20 pontos Laff e deverá tentar novamente. Após Toons tee off, eles entram no fairway de campo de golfe de Bossbot, que é um labirinto de folhagem densa. Toons, sendo sempre engenhoso, transforma isso em um jogo divertido, competindo entre si através do labirinto. O vencedor recebe um Toon-up completo, e quaisquer outros Toons em seu grupo que terminem de receber um Toon-up de 20 pontos de Laff. Os Toons Perdidos que não completarem o labirinto a tempo saltarão automaticamente para o final, mas perderão 20 pontos Laff. Uma vez além do labirinto do fairway, Toons deve derrotar um grupo de Bossbot Cogs, mesmo temido v2.0 Cogs, antes de avançar para o próximo desafio - o Bossbot putting green. Sugestão: Os labirintos têm entre 1 e 4 secções e são rodados aleatoriamente. Memorize cada seção para tornar a navegação mais fácil Dica: Se você chegar a um beco sem saída, a câmera se levantará para que você possa ver mais do labirinto. Na verdadeira moda Cog, os Bossbots cobriram o seu green com as malvadas bolas de golfe Cog. Toons deve derrotar estas bolas de golfe Cog, resolvendo uma série de quebra-cabeças. Isto é conseguido através da combinação de 3 ou mais bolas de golfe da mesma cor, o que faz com que essas e quaisquer bolas de golfe conectadas voem fora do campo de golfe. Toon Dica: Preste atenção para "Bolas de golfe selvagens" - bolas multicoloridas que contam como todas as cores e facilitam a correspondência. Sugestão: Cuidado com as "bolas de golfe explosivas" - que batem instantaneamente nas bolas que entram em contato com a mesa. Para cada quebra-cabeça que é completado, o ganhador Toon ganha uma mordaça, e todos os outros Toons em seu grupo ainda jogando receberão uma bola de golfe explosiva bônus. Uma vez que todos os quebra-cabeças sejam resolvidos, todos os Toon naquele green de golfe recebem uma mordaça de bônus e um boost de Laff igual ao total de segundos restantes em seu cronômetro. Se todos os Toons não conseguirem completar todos os quebra-cabeças no seu green, cada um perde 20 pontos Laff. Dica Toon: Toons trabalham juntos para completar um único conjunto de quebra-cabeças. Se um Toon falhar em um quebra-cabeça, deixando uma bola alcançá-lo, outro Toon pode ter a chance de completar o quebra-cabeça. Toons que enfrentaram os desafios do Bossbot HQ e derrotaram o C. E.O. vai ganhar Pink Slips como recompensa. Use-os para despachar um Cog na batalha, assim, instantaneamente dispensando o desafortunado Cog. O Conselho Toon decretou que apenas os jogadores avançados podem disparar Cogs via Pink Slips. Para usá-lo, pressione o botão "Fire" no painel Gag durante uma batalha Cog. Ganhe mais Pink Slips cada vez que você derrotar o C. E.O. para dispensar esses Cogs traquinas sempre que seu Toon desejar Depois que os Toons passarem o green, eles devem enfrentar um grupo de Bossbots esperando para embarcar em seu kart de golfe. Toons devem derrotar esses Cogs para que eles possam levar o kart para a próxima rodada. No final de cada campo de golfe do Country Club, os Toons devem lutar contra o Presidente do Clubhouse. Bossbot Clubhouse e C. E.O. Batalha O "Bossul Clubhouse", que é exclusivo de todas as categorias, contém os Cogs mais difíceis de Toontown - incluindo Cogs v2.0 atualizados. Certifique-se de ter seu disfarce de Bossbot e esteja pronto para uma promoção, junto com uma equipe de outros sete Toons disfarçados - antes de entrar neste prédio sinistro. A batalha começa imediatamente ao chegar no Clubhouse, onde Toons deve derrotar um grupo de v2.0 Cog Waiters para seus ternos de garçom. Ao derrotar os garçons da engrenagem, os Toons vestem seus disfarces novos do empregado de mesa e infiltram-se no salão do banquete. Uma vez lá dentro, os Toons se encontrarão cercados por Bossbots - famintos Bossbots - todos esperando para serem servidos no jantar Toons terão que fazer o papel de Cog Waiters alimentando os Cogs famintos usando o "alimento" dos cinturões, antes que os Cogs fiquem com muita fome. Se eles alimentarem com sucesso cada Cog 3 vezes, o Cog vai explodir. No entanto, demore muito para alimentar um Cog faminto e ele ficará zangado. Você terá que começar a alimentá-lo novamente. Assim que o jantar acabar, os Toons irão lutar contra as restantes Cogs em ondas das suas mesas. Quando o C. E.O. descobre que estes garçons são realmente Toons disfarçados, ele entrará em ação. Agora é hora de levar a luta até o grande homem. Os Toons podem usar garrafas seltzer localizadas nas mesas de banquete para danificar a C. E.O. Desde o C. E.O. adora golfe tanto, Toons também pode dar-lhe um gosto de seu próprio quotfunquot por atirar bolas de golfe para retardá-lo - que é sua melhor aposta em derrotar essa ameaça. Como as bolas de golfe atingem a C. E.O. seus passos começarão a ficar vermelhos - à medida que eles se tornarem mais vermelhos e a fumaça vinda dele coincidir com a cor das bolas de golfe, você sabe que eles estão trabalhando Como a C. EO. é retardado pela barragem de bolas de golfe que os ataques dele também são diminuídos, reduzindo o dano dele a Toons. Dica Toon: O C. E.O. irá recuperar a sua velocidade ao longo do tempo se ele não estiver sendo constantemente atingido por bolas de golfe. Mas o C. E.O. não é nenhum Flunky - ele lutou muito e muito para chegar onde está hoje. Além de atirar em Toons com suas próprias bolas de golfe, ele tentará achatar as mesas de banquete. Se bem-sucedidos, eles ficarão inutilizáveis por um curto período de tempo, incluindo Toons em pé sobre uma mesa quando achatados. Toons que precisam de um Toon-up podem usar os lanches das correias transportadoras, mas se a batalha continuar por muito tempo, a C. E.O. pode acabar com esse suprimento de comida Toon-up. Dica Toon: Se você está precisando de um Toon-up, certifique-se de deixar outros Toons com pontos de Laff menores obter os lanches primeiro Toon Dica: Cuidado com o ataque C. E.O. s quotForequot que vai lançar bolas de golfe em todos
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